Hotel 626

sábado, 11 de outubro de 2008


Às vésperas do Halloween, a Doritos está promovendo  uma experiência interativa pra lá de assustadora. No Hotel 626 você fará um horripilante 'passeio' pelos 11 quartos de um  hotel abandonado, onde deverá resolver enigmas com apenas uma pista para cada um. A cereja do bolo é o fato de que o site só está disponível das 18hs às 06hs, mas você pode fazer a sua reserva fora do horário (ou burlar este detalhe alterando o horário do seu computador). Abaixo um vídeo promocional:



Bom, eu estive por lá e confesso que o primeiro quarto me bastou. Não sou nada fã deste tipo de coisa...Mas para quem curte um horror, é apagar as luzes, colocar o som bem alto nos fones e se divertir.

Não aconselho à pessoas facilmente impressionáveis (eu), cardíacas(eu), medrosas (eu ¬¬) e muito menos para crianças. 

E aí, vai encarar? Para acessar o jogo: Hotel 626

Posts Relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário